domingo, 28 de março de 2010

Eu amo Parana'

Esta postagem, hoje, e' rapidinha.
Ontem, eu e Keila fomos em um Boliche em Santa Fe*, a decoração era linda e tocava mais musica internacional. Digamos que o Dj tinha um gosto mais parecido com o dos brasileiros. eheh

*Santa Fe e' a cidade mais próxima de Parana. Elas sao separadas pelo rio e ha' uma richa entre as duas capitais.

Nao ha' fotos porque esquecemos a maquina em casa.

Estávamos anciosas para ir, porque MUITAS pessoas falaram que a balada em Santa Fe era melhor. Mas minha conclusão e' a seguinte: eu amo PARANA!!

Nao sei se o problema foi com as pessoas, a musica, o clima ou os mosquitos (sim, Santa Fe tem muito mosquisto, rs) o fato e' que e gosto mais de sair na capital de Entre Rios. Os Paranaenses se assemelham aos mineiros e os Santafesinos aos cariocas. E como eu amo ser Mineira, acho que dispensa mais explicacoes. E nao que nao goste dos cariocas, adoro inclusive, mas os mineiros sao mais receptivos, amáveis, simpaticos e "queridos" com pessoas de fora. (DE VERDADE, totalmente sem intensao de ofender, e' uma opinião pessoal)

Porem, no calculo geral a saida foi legal.

Nao me perguntem sobre a faculdade, eu ate queria estar tendo mais aula, mas por enquanto ou sao greves ou feriados que atrasam as "classes".ehehe

Bjos
Saudades Brasil

PS.: Hoje eu comi feijao preto, estou muito feliz!! =)

7 comentários:

  1. Nem, cariocáx num rola mesmo xP
    E só na vida boa né Tintin. Greve, sei. ;)

    ResponderExcluir
  2. Tintin, saudade sempre de vc!
    TE amoooo migahhhh

    Rosane

    ResponderExcluir
  3. Sei o que você quer dizer. Quando eu cheguei no Rio, era bem pequena, e fui muito zuada pelos cariocas por causa do meu sotaque nortista. Fiquei muito chateada. Amo o povo carioca, agora, que ja tenho o sotaque e o jeito carioca do lado da família do meu pai, mas sofri muito naquela época. Eles não são muito recepctivos!! E não esquece mais a câmera!!! Queria ter visto fotos! xD~

    ResponderExcluir
  4. Eu me recuso a comentar pois me sendi ofendida na minha condição de carioca.


    HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Small... eu suuper queria estar tendo aula. auhuah Ja´ estou com peso na conciencia! Ta, mentira.. mas enfim! rsrs

    Gabi, ainda bem que vc me entende!! hehehe Eu adoro cariocas, so´ que e´uma caracteristica. Inclusive eu quero morar no rio! =) E prometo nao esquecer a maquina!!

    Rose. .. amiga, to morrendo de saudade!!!!!!!!

    E Annaaaa.. nao se ofenda amiga!!!!!!!
    uauhau
    Vc nem e´mais carioca.. e´mineira. Nem vem!!
    uauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  6. Oi Cintia, sou o Ronald do Imarginálico, onde você encontrou a lista da Bossa Nova. Nossa! Que legal! Deu trabalho criar aquela lista dos 50 anos da Bossa Nova e foi super fechar essa playlist.
    Eu sou jornalista de Santa Maria de Belém do Grão Pará, intimamente Belém. Obrigado. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Tintin,
    republiquei a play list e criei um link para tua página, no post.

    Sucesso aí pela Argentina.

    Bj

    Ronald

    ResponderExcluir