quinta-feira, 11 de março de 2010

Nao e' Buenos Aires, mas também e' Linda!

Passeando a beira do rio



Minha amiga de Santa Catarina, Keila, que também vai fazer intercâmbio na Argentina, chegou em Parana. Decidimos conhecer a região " Costanera", que e' a parte mais turística da cidade. E, por sinal, e' muito próxima a casa onde moro. =)





Como podem ver nas fotos o rio, que tem o mesmo nome da cidade, e' lindo e esta' na época de cheia. Por isso, nao temos praias agora, mas dizem que em breve ele vai baixar e estarei "quase" vivendo em uma cidade litorânea (o que para uma mineira e' incrivel!! eheheh).


Os dias continuam muito quentes, cada vez mais aprendo espanhol e os Argentinos teem sido MUITO simpáticos.

Indo a um Boliche de Verdade


Fizemos uma saida "meninas" para um Boliche, mas desta vez um boliche em português mesmo. eheheh Descobri que em castellano se chama "Bowling".






Foi super divertido e eu continuo uma péssima jogadora. Nao fui a pior de todas, mas Strike e' algo completamente fora de questao. hauhauha


Bebemos uma Quilmes, pra variar! rs














E tomamos uma dose de Tequila, que, segundo as "chicas", e' algo BEM comum na Argentina!

Para uma terca-feira, foi ate uma noite muito divertida.




Bjos
Saudades Brasil





ps.: Vou adorar, quem comentar!! eheh
ps 2.: Minha aula de frances começou hoje , e foi muito legal

7 comentários:

  1. Ei linda!!!!!!!!!
    Nossa! q bunitinhas as fotos da "sua" cidade! Mas nem é pequena assim, né?! Tem tudo, amiga!!! rs
    Conta mais dos lugares legais de sair aí hem!!!
    Há mais coisas do Brasil além da música, que eles usa aí??????????????
    Beijuksssss Lud!

    ResponderExcluir
  2. OI Lud!!!
    A cidade tem mais ou menos umas trezentas mil pessoas!! E e' maior que Arcos, rs, mas menor que bh!!

    Eu vou sair hj e no final de semana tambem. Assim, contarei quando tiver mais novidades.

    Coisas do Brasil nao tem tantas, mas ha muitos produtos no supermercado com a mesma marca.

    As roupas sao baratas e e' possivel encontrar coisas muito legais!!
    Mas o que especificamente vc quer saber??
    Bjaaaooo
    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Cíííntiiiaaa!!!
    Virou blogueira e eu neem tô sabeeendo!!!
    hehehe
    Comédia a propaganda! Tão boba quanto as daqui!! Mas bem divertida!!!
    beeijo, cuide-se!!!
    t+

    Ass: Danilo Xavier

    ResponderExcluir
  4. Danilooo!!
    amigoooo saudadeee!!!!
    Pois e', agora eu tenho um blog!!
    E , sim, a propaganda e' bizarra!!
    Mais pra frente eu posto outras!!
    Bjaoooo
    ateeeeee

    ResponderExcluir
  5. Deu até vontade de visitar... hahaha. Também sou péssima jogadora de boliche. Ninguém nunca me quer no "time". T.T

    As fotos estão maravilhosas!

    Também estou começando a fazer aula de francês. Meu professor disse que eu levo jeito, mas eu não sei se ele ta falando isso só pra inflar meu ego ou se é verdade o.o

    arranho o espanhol. outro dia meio que servi de tradutora para uma argentina que foi no Bob's pedir um "helado de vainilla". hahah.

    Obrigada por seguir meu blog!!!
    Um beijo e muito sucesso com o seu!!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia ler suas notícias, amiga! Me lembra tanto minhas aventuras no Peru, acho que América do Sul é tudo parecido mesmo =)
    Depois comenta la no meu blog tb!
    Fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A cidade tem lugares lindos mesmo.
    Tomara que eu tenha facilidade com frances tb!!
    ehhehe

    Caroool, saudades amiga!
    E a america latina deve ser igual mesmo!!!
    E muito boa ne?!
    Saudades
    Bjaooooo

    ResponderExcluir