sábado, 13 de março de 2010

Uma noite no Cassino

Um bar em Parana

Estava esperando chegar o final de semana, para contar as próximas aventuras na terra dos “hermanos”.

Na ultima quinta-feira, fomos a um bar chamado “Uma a Uma”, que para mim parecia mais um pub, pois estava muito cheio, havia um DJ, musica alta e as pessoas estavam dançando e se conhecendo.

Foi uma noite divertida, porque algumas meninas da casa resolveram ir. E sair com um grupo de mulheres, bonitas e solteiras, sempre tem suas vantagens! eheheh Cheguei em casa com o dia claro, para variar, NE?!

De volta ao Capitan Hook

Muitas meninas aqui da “Residencia” são do interior de Santa Fe ou de Entre Rios e este final de semana foram em casa para visitar as famílias. Assim, so’ eu e a Keila resolvemos ir na boate em que eu fui no primeiro dia em que estava em Parana. Era uma boa escolha, porque alem da “Club” ser interessante, e’ proxima de casaSaimos de casa as três da manha.


****Pausa 1: Eu ja' estou me acostumando com este horário de sair, quero ver como vou fazer quando voltar ao Brasil. rs

Fomos a um “boliche” que se chama Capitan Hook e, como na outra sexta, a musica, o ambiente e as pessoas formavam uma combinação extremamente agradável.

Não pagamos para entrar, pois disse que era brasileira e que não tinhamos o cartão de desconto para as duas. Dei aquele sorriso, super simpático, e entramos como convidadas da casa.

****Pausa 2: Este recado são para as brasileiras. Meninas, tanto nos EUA como na Argentina, ser brasileira e simpática tem nos ajudado a reduzir os custos de entrada em lugares legais. Nunca fiz nada de errado, ou de que nao me orgulhe, mas usar a simpatia e saber que as pessoas ficam encantadas com os brasileiros, não faz mal a ninguém!! eheh

Estava muito bom e, digamos que, ate mais bem freqüentado do que na outra sexta. Depois de um tempo conhecemos uma turma de amigos, homens e mulheres, que estavam indo para um cassino e nos convidaram a ir também.

Decidimos ir e foi SUPER legal, afinal, eu nunca havia conhecido um cassino.

Não joguei nada e so’ fiquei assistindo a galera. Não tiramos fotos, pois toda vez que tentávamos, vinha um “tipo” de segurança e dizia “teneis que borrala”, ou seja, vai ter que apagar esta foto. Não era permitido “sacar fotos”, mas tiramos, pelo menos, uma do lado de fora!


No caminho de casa, paramos para observar uma paisagem muito privilegiada do rio Parana. E como podem ver, assistir o sol nascendo foi um momento especial.

Voltamos para casa a umas sete horas da manha.

Hoje, vamos sair em uma boate que se chama ZEN e que todos dizem que e’ a melhor da cidade. Espero que seja boa mesmo.

MAS AI, eu conto em outro dia.

Muito beijos, saudades Brasil e fiquem sempre com Deus.

2 comentários:

  1. Tintinnnnnnnn

    Nossa senhora que vida badalada essa sua hein?Tá mais pra férias!hehe Bom saber que as baladas por aí são boas e tem gente bonita e sociável...suas dicas vão ser de grande proveito para quem foi ao exterior no futuro!

    Se ficar sabendo de alguma banda local bacana me fala viu?!

    Bjaum! :P

    ResponderExcluir
  2. Que divertido Tintin!
    E eitcha vida desregrada hein?
    Vê se 3h da manhã é hora de sair de casa ahauaha
    E gostei dessa dica quanto a ser brasileiro. Na Europa o mais legal é que tem brasileiro trabalhando em todo lugar que você vai, o que também quebra um galho xP
    saudades!

    ResponderExcluir