terça-feira, 23 de março de 2010

Brazilian nigth

Eu moro em uma casa onde so' podem entrar meninas. Entao, no ultimo final de semana fizemos uma festinha so' para as treze "chicas" da casa. Os Argentinos sao lindos, mas nesta festa eles nao estavam presentes!.ehehheh Mas a comemoracao foi MUITOOO boa, afinal a turma e' animada demais.


Comida Brasileira

Enfeitamos a casa de verde e amarelo e todas as meninas colocaram roupas com algum detalhe da cor da nossa bandeira. Realmente elas amam o Brasil!!

Como eu A-D-O-R-O cozinhar, eu fiz estrogonoff e brigadeiro, contando sempre com a ajuda da keila, que fez o arroz. Na Argentina eu nem estou sofrendo muito de saudade do tempero brasileiro, pois aqui se encontra tudo para comprar. Mesmo que seja caro. Nos EUA o impacto com a diferença entre as comidas foi muito maior!

Pausa 1.: So' nao se encontra NADA de maracujá. Isto nao se ve MESMO na Argentina!!

Foi muito legal apresentar o doce mais conhecido e amado das terras tupiniquins!


Parabens para minha irma

Concidentemente, no mesmo dia e horario minha irma Camila comemorava seu aniversario no Brasil. Assim, ai vai um "parabens pra voce" ou como se chama aqui "felices cumples" para ela.

Por esta voce nao esperava, hein Mila?!! ehehe


Mais tarde fizemos Caipirinha e saimos para um bar/pub muito legal chamado "Cocktail".
Estavamos TAO animadas, que ate perguntaram se estavamos fazendo uma despedida de solteira ou alguma outra coisa especial?!! eheh

Final de semana muito bom!!!
"Siempre Viviendo, no es Li?!"

Bjao Brasil
Saudades sempre!


PS.: Antes de vir para Argentina, me falaram que ia me impressionar com os precos baixos do Mc Donalds, dos perfumes, das roupas, etc. Mas estes produtos nao estao com nada! uhauha Barato mesmo e' o proximo ai!! rs

Da uma olhada no que eu e a Keila ENCONTRAMOS no Carrefour:



Comprando duas Brahmas Chopp de LITRAO, uma sai por 3,40 pesos (1,70 reais) e a outra pelo metade do valor.
Amigos "pinguços' do Brasil, nao morram de inveja!!rs
Com este preço dava pra comprar o que? Uma latinha???
huahuahuauhuha

Abracos
E podem comentar.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário