segunda-feira, 8 de março de 2010

Comunicación en la Argentina

La Television

A televisão Argentina e' muito diferente da brasileira, sem sombra de dúvidas. Com o passar do tempo vou ir postando algumas coisas interessantes, ou bizarras que eu perceber na "telinha". Afinal, eu sou uma estudante de comunicação e não e' de se estranhar que eu repare neste tipo de diferença cultural!

Mas este post vai especialmente para os meus amigos de publicidade da UFMG. (Viu, Bubu, rs)

Um comercial muito legal

Porém, para gostar do primeiro vídeo que eu escolhi, você nao precisa ser da Área de Comunicação. Eu escolhi um comercial da Brahma que esta' sendo vinculado na televisão. E de cerveja todos os brasileiros entendem MUITO bem, nao e' mesmo?!!

No geral, a publicidade brasileira dá um banho na Argentina. Mas esta propaganda mostra que a Brahma é realmente um destaque em publicidade, nao só no Brasil. E que uma boa idéia ultrapassa as diferenças de idioma e cultura!

Espero que gostem , "porque ella me encanta"!!


BJOS
Saudades Brasil
Besos

9 comentários:

  1. Nossa... essa é a propaganda mais bizarra que eu já vi na vida =P

    huahuahauhaa

    Aliás, Tintin, não despedi de você. Quando eu me dei conta, tiha passado o dia da sua despedida e você já tinha ido. Enfim, aproveita bastante aí que eu vou acompanhando daqui =]

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAA, TO ACOMPANHANDO TUDINHO DO SEU BLOG!

    MAS SOU MTO ANALFA NESSAS COISAS DE INTERNET..AGORA Q DESCOBRI COMO COMENTA NO BLOG!
    Q DELICIA! VC VAI SE DIVERTIR MTOOO AI!!!
    JAH TO COM SAUDADE!!!

    BJOOOOOO

    lAÍS

    ResponderExcluir
  3. falo q meu comentario foi publicado ams nao to vendo ele aki nao..aiai sera q fiz algma coisa errada???

    ResponderExcluir
  4. Ooh bruninho!!!
    Obrigada!!! E a propaganda e' muitoo bizarra mesmo!!!
    ehhehehehheehhe

    E Lais, amigaaa!! Que bom que taa companhando!!
    E sim..seu comentario postou diretinho! rsrs

    Saudades de vcs! Bjaooooo

    ResponderExcluir
  5. ahauahauahaa
    rachei de rir da propaganda, bizarrissima
    saudade de ti Tintin!

    ResponderExcluir
  6. haha muito legal Cintia.
    Mas gostei mesmo foi da festa que vc falou!
    Isso eh que eh cidade boemia!
    A festa só acaba quando o sol aparece!
    Bjaum CIntia

    ResponderExcluir
  7. Saudade tambem small!!!!!!!!!!!!

    e que bom que gostou Daniel!!
    Sim, a cidade nos finais de semana e' MUITA boa!!
    Bjaooo

    ateeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Ciciii!!
    To amando seu blog!!!
    Muita coisa divertida e interessante!! Que bom que ta tudo lindo com vc!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  9. Cintiaaaa!!!

    E ai amiga, como vão as coisas nas terras hermanas? Adorei você ter postado sobre publicidade, bem bacana?

    Mas nossa, só eu que gostei dessa propaganda? Ou vocês vão me dizer que bom é propaganda que só mostra bunda e gostosas pra vender cerveja?

    E aaah, pra quem não sabe muitas das propagandas que vemos aqui no Brasil são produzidas na Argentina, seja desde o processo criativo como as propagandas da Axe e Rexona, ou apenas na produção final, como naquele ótimo comercial do cachorro-peixe do cross-fox.

    No mais ótima viagem pra você tintin e quero ver mais posts de publicidade aqui hein!!

    beeeeeijos!!

    ResponderExcluir