sábado, 20 de março de 2010

ZEN - Fogos de artificio

Fogos

As aulas ainda nao começaram direito, entao continuamos em nossa vida "dificil" de ir em festas!!

Em um post anterior eu comentei que conheceria um "Boliche" que se chama ZEN.
Particularmente eu nao gostei muito do lugar porque era grande demais e as pessoas eram mais novas. Ate tinha uma tenda eletrônica, mas ainda prefiro a boate perto de casa.
"Capitan Hook, my heart is yours!!

Um momento bizarro


No ZEN haviam dois ambientes, um de musica eletrônica e outro de variados estilos. As canções antigas de axe, também, tocaram nesta noite. Mas desta vez eu escutei bandas como "Cidade Negra" e ate "Skank", e isto e' de se considerar!!! eheh

A vista para o Rio Parana e' linda. Boates a ceu aberto sao otimas, o problema e' so' se chover!


Mas o momento mais bizarro da noite, foi quando começou a tocar uma musica instrumental, tipo "atencao, o super-homem vai voar".
Nao sabíamos o que ia acontecer e de repente começaram os fogos de artifício.
Nao acredita?! Entao confere o video:

PS.: Para assistir o video e' so' clicar na seta acima e esperar carregar.

Queria so' deixar claro, que nao era nenhuma data especial. heheeh

Nao sei se e' um costume comum na Argentina, mas eu achei muito bizarro!!!


Bjos.
Saudades brasil

Comentem, porque eu A-D-O-R-O!!!!!!

4 comentários:

  1. AAAH! Adorei os fogos de artifício inesperados!! Sem nenhuma comemoração especial deve ser melhor ainda. =D

    Fiquei muito feliz de ter o link do meu blog aqui! Já coloquei o seu na minha página também! To sempre ligada aqui por causa das dicas e porque suas "aventuras" são super divertidas de ler!!

    Vou te mandar o e-mail explicando a playlist!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi GABI!!
    Que bom que gosta de minhas aventuras, eu me divirto MUITO em conta-las!!

    Atencao:
    Eu retiro tudo que disse quanto a nao gostar do Zen! Eu fui la ontem denovo e AMEI!!! Tava muito bom!

    E eu descobri que os fogos de artificio sao sempre as 4 da manha, que em Parana e' "la hora buena" de se chegar na balada!!
    ehehehehhe

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. uaau! 4 horas é geralmente a hora que eu to saindo. ahahhahaha!
    deve ser muuuito legal msmo!
    xD~
    e continue vivendo muitas aventuras e muita curtição pra depois contar pra gente e nos deliciar com as suas dicas!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nooossa tintin, que inusitado!! Mas se chover, deve ser osso mesmo!!
    Mesmo assim, a argentina ainda me parece um lugar bastante pitoresco!

    ResponderExcluir