sábado, 3 de abril de 2010

E começa a vida em Parana'


Minhas aulas na faculdade de Comunicação Social começaram e esta' tudo lindo, apesar de eu ja' ter MUITOS textos para ler . Eu estudo "Frances", "Arte e cultura de massas" e "Processos Argentinos e Latino Americanos"; os professores sao excelentes!!

Aqui o Curso de Comunicação também não tem um predio so' pra ele. Acho que e' um mal que persegue os comunicadores! Mas isto vai mudar quando a gente dominar o mundo!=)
Alias, ja' dominamos, as outras pessoas que ainda nao se deram conta.

*Receio entao, que nunca teremos nosso próprio edificio!!
ehehehe

Na foto abaixo voce pode ver a sacada que tem no meu quarto. Esta bandeira nao e' minha, a Keila que trouxe la de Floripa.

Moramos próximas ao rio Paraná, mas nao da' pra ve-lo de nosso terraço. So' um pedacinho. Mas, de qualquer jeito, sei que vou sentir saudades desta paisagem!



Neste feriado de semana Santa eu descobri porque as boates na Argentina se chamam "Boliches".
Da uma olhada como estava a casa de jogos na quinta-feira. Era mais uma "Club" que tinha cinco pistas para jogar, do que o contrario.

E antes que vocês se confundam ainda mais, vou explicar novamente. Aqui na Argentina boate tem o nome de "Boliche; e boliche tem nome de "Bowling" ou "Stroker". Mas estes últimos podem, também, ser agitados, vender bebida alcoólica e ter um Dj!
Ficou claro? Espero que sim!


Durante a Semana Santa a cidade esta' muito agitada. Ha' um festival de outono, com direito a barraquinhas de artesanato e shows internacionais.Ta vendo?! Parana e' o lugar!! ehehe

O frio ja ' esta' começando e como eu tive que deixar muitas roupas no aeroporto de BH em breve terei que comprar umas por aqui.

Feliz Pascoa!!!
Grandes beijos saudades sempre Brasil!

5 comentários:

  1. HAHAH... adorei o "ja' dominamos, as outras pessoas que ainda nao se deram conta". Começou o frio? Já? Em abril? Meu Deus...

    Julho tá chegando, hein? nos vemos por aí!

    beijOO e aproveita mto!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!

    Feliz páscoa pra vc!!!

    Saudade sempre :)

    ps: I love your blog!!!
    Rosane

    Ps 2: O Jack disse: o mundo já é dos comunicadores...kkkkkk
    Eu particularmente não concordo... é dos administradores...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Passagens compradas! Em Julho eu tô chegando \o/

    Q bom q tá tdo bem por aí!

    Continue descobrindo os points pra nós hehe

    Feliz Páscoa amiga!

    Bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo!!! Eu tento acreditar que dominamos o mundo, ne?! eheheh
    E, sim, ta frio!! E ta so' comecando!!!
    Julho vai ta mais!! ehhehe

    Rose, amiga SAUDADEEES sempre tb!!!!!!!!!!!
    Que bom que vc gosta do blog amiga!!

    Jack, como assim vc ta negando a categoria?! que absurdo!! So' pq vc vai casar com uma administradora???! uahhuhua

    Cauu!! O Ricardo ja tinah me contado que vc comprou a passagem!!!!
    Vamos nos divertir MUITOOO por aqui!!!!!!!
    Siim!!!!!!!!!!!!!!
    E pode deixar que vou descobrir os points!! hahuauhauh

    ResponderExcluir
  5. Não!!!
    Eu disse que o mundo é SIM dos comunicadores!!!
    hauhauhua... em especial, dos RP's!!!

    Quem disse que não concorda foi a Rô, ela disse que acredita sim que o mundo é dos ADM's!!!
    rsrsrs...

    Foi falha de comunicação... mas tbm, quem escreveu a mensagem não foi uma comunicadora, e sim uma administradora!!! hauhauahuahu

    Beijos Tintin!!!

    =)

    ResponderExcluir