terça-feira, 20 de abril de 2010

Um filme imperdivel

Nem de longe eu teria audacia de comecar a escrever sobre filmes. Infelizmente, meus conhecimentos sobre a Setima Arte estao muito a quem do que eu gostaria. Pra quem se interessar sobre cinema e quiser ler criticas boas sobre filmes, diretores, atores e tudo que acontece na "telinha grande" pode acessar o site abaixo.
http://www.tijolosamarelos.com.br/
Vale MUITO a pena!!

Porém, embora eu nao vá fazer uma critica vou indicar um filme muito bom que assisti. Ele se chama "Ritmo e Seduçao" (O nome original é Take the lead - ¿¿Porque os nomes em português sao sempre estranhos??!) E conta com participaçao de Antonio Banderas.

A película se passa em New York e é baseada em uma história real de Pierre Dulaine. Além de falar sobre superaçao, motivaçao e a capacidade de transformar a vida de algumas pessoas através da arte; o filme tem imagens lindas de danças de salao, em especial de tango!!

E ja´que eu estou a Argentina, onde o tango é tao representativo, achei bem apropriado indica-lo no meu blog. Especialmente, para mostrar como sta dança tem muita sensualidade e energia.

Pra vocè ter uma amostrinha, eu separei um video:




Conferiu?! Agora me fala: é ou nao e´espetacular?!!
Pode sair correndo e assistir. Depois você vai querer é se matricular nas aulas de dança de salao!!!!!!

Bjoos
Comentem ai!!!!

7 comentários:

  1. Nossa cinthia, superdica, vo na locadora agora!!!
    aproveita ai pra mim, beijos tintin!!

    ResponderExcluir
  2. oi Bubuuuuuuuuuu!!!
    Que bom que vc gostou das dicas do meu blog!!!!!!!!

    Eu vou amaaaaaaaar se c vier pra Argentina!!
    Me avisa se vier, hein?!
    heh
    E quanto ao filme.. as transicoes de imagem no inicio do filme sao muito legais!!
    Vai valer a pena assistir!!!!
    Bjao Bubuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaa acordei hj pensando justamente nisso!!!
    Quando é que vamos começar a fazer aula de tangooo??? Eu querooo!! E temos que aprender a dançar cúmbia tb!! ;)
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Amo esse filme com todas as minhas forçaaas!! Bom... acho que nunca odiei nada que o Antonio Banderas fez. xD~
    Eu amo tango! Um dia ainda vou aprender xD
    ótima indicação!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii que vontade de estar aí junto, e saudades de algumas cócegas neh rsrrss. Bjos, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Cintia, querida!
    Aqui no Brasil esse filme se chama "Vem dançar" e é ótimo realmente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mas eu procurei ele na internet e achei Ritmo e seduçao!! fiquei muito brava inclusive.
    "Vem dançar" pra mim ainda nao é bom.. mas BEEEM é menos pior!! eheheh..
    Bjaoooo Ana

    Gabi, Tambem adoro o Banderas!!

    Atila.. vou fazer muitas cosquinhas qdo voltar!! ehehehehe
    E adoro seu blog tb!!

    ResponderExcluir