sexta-feira, 30 de abril de 2010

Casacos de Couro na Argentina

Minha irma quer que eu compre um casaco de couro para ela e encontrei uma loja especializada em peças deste tecido.

Os casacos sao maravilhosos e os atendentes sao os proprios donos (velhinhos, simpáticos e "muy receptivos"). Tudo que e´vendido na loja é produzido em Paraná.

Eu nao tenho nenhuma noçao de quanto custa um casaco de couro no Brasil, mas comparando com os precos que eu encontrei, aqui, eles estao baratos; variam entre 500 e 600 pesos.

Eu tirei algumas fotos para enviar a minha irma (digo, a Keila tirou), mas resolvi colocar no blog também. Vai que eu começo a fazer um comercio internacional! heheh



Nao serviria para ser modelo. Pimeiro, e obvio, pelo meu tamanho; e segundo, porque eu nao sabia o que fazer, queria só rir (embora esteja com cara de foto 3X4 em algumas, hihi, "No es Chaque"?!!!). Dei muito trabalho para minha fotografa.
Porém, interessados nos casacos enviem e-mail para cintiarcos@gmail.com
Y para los Argentinos, la tienda se llama "FERRARI LINEA - vestimenta de cuero y acesorios"; y la direccion es: La PAZ 54 - 3100 (En frente la esculela Sarmiento).
PS.: Ainda continuo com problemas de tecnologia. Mas mandei meu computador hoje para o concerto!! Espero me conectar mais em breve!

Bjos-Saudade-sempre-Brasil!!

18 comentários:

  1. Realmente.. a culpa definitivamente nao e da fotógrafa (que e ótimo por sinal!!!), desculpa amiga mas vc ta bizarra!!! usahuashuhauhuas
    pq nao colocou a coleçao inteiraa???? Que sem graça, nem fez a publicidade direito!! uhasuhasuhhas
    A proxima seçao será de roupas esportivas.. Nao percam!!
    xD

    ResponderExcluir
  2. uhahahuuhauhauhuhauh
    Eu tb estou me achando bizarra!
    Cogitei a ideia de cortar as fotos e colocar só so casacos.
    Mas ai iria dar um destaque nao desejado a minha barriga!!
    uhauhauhauhuhauhauhuhauhuhahua

    Mas olha para os casacos galera!!!!!
    Esquece minha cara!!!
    huauhahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, 18 de jan 2012, mesmo vc achando que não serviria para ser modelo,vc é maravilhosa, linda.Parabéns

      Excluir
  3. jajaja.. A continuacion Chaque les explicara las situaciones que estaba viviendo Cintia en su mundo:

    PRIMERA FOTO: Cintia posa para la foto del carnet.. foto 4x4!!
    SEGUNDA FOTO: Es el Cumpleaños de Cintiiaa??.. no puede creer que le hayan regalado tan lindo CASACO!.. jajaj.. cara de feliz cumpleaños!..
    TERCERA FOTO: Cintia esta borracha.. queria hablar con un chico pero.. no podia coordinar las palabras!!!... sii... Chaque no encontró que habia tomado Cintia.. jajaj
    CUARTA FOTO: ¿Que se pasa Cintia? ¿A Quien miras? la foto es acaa!!.. jajaj..

    Te quiero cintia Brassiiiuuuu!!...


    PARA EL FRIO PONETE CASACOO!.. JODA JODA JODA!!..

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaah

    te entendo completamente quanto a não saber que cara fazer em fotos... o pior é que nem sorir eu sei, então eu tento uma cara de Monalisa que não funciona muito bem não... hahahahhaahhaha

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. e pode apagar esse comentário aqui... ele é só para te perguntar: seu computador gosta de música clássica(conCerto)?
    hahahahahahhahahahha

    ResponderExcluir
  6. Saudades, saudades, saudades!!! Aki, dá umas dicas aí de o que é miuto mais brato aí que aki!!!!

    Beijossssssss

    Lud

    ResponderExcluir
  7. jajajajajjaja
    Muuuyyy buenoo Chaqueñaaa!!!!!
    Tbm no se que se pasa com Cintia!!
    "ej ej ej"
    jajajajaja

    BRAZIUNGAA!

    ResponderExcluir
  8. huauhauhuhauhahuahuahuauhauhauhuhauhahuaahu
    Chaque gracias por la descripcion!!!!
    Estuviste muy clara!!
    jejejejeje

    Anna.. meu computador ADORAAAA musica classica!!
    uhauhauhauhauhauha

    Qu se pasa keilaa..que se pasa???
    uhauhauhauhua

    ResponderExcluir
  9. Lud.. embreve vou postar sobre compras!!!!
    É que ainda estou pesquisando!!!!
    Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. babrico casacos em couro aqui em porto alegre RS,

    se quizerem www.emmecouros.blogspot.com fone 051 30726804 jackson

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu não estou mais na Argentina. E não posso ajudar em nada com casacos de couro.

    Tentem procurar este anúncio aí em cima.

    Agora este post é só para eu morrer de rir (da minha cara nestas fotos) e de saudades da Chaque!!
    amiga tão querida

    ResponderExcluir
  12. Você ficou linda, deu uma luz as peças, esqueça todos os comentários maldosos, todos os que falaram contra voc?e pode crer que é inveja. Só esqueceu de deixar o endereço da loja na argentina e o local que podemos encontrar casacos ded couro aqui no Brasil também e p tel.

    Grande beijo há você.

    Meu e-mail: dr.valmir@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. huahuauhauh
    Muito obrigada, fico lisonjeada!!
    e com certeza os comentarios nao foram maldosos. Foram de pessoas próximas e me divirto sempre que leio.

    Infelizmente não tenho o endereço da loja na Argentina, para lhe ajudar.

    Mas tem um comentário ai em cima que pode ser util.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Adorei venda internacional só seria interessante uma tabela de preços.
    Tenho interesse.
    Blog: criecomocoracao.blogspot.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da modelo, porém indo a Argentinha esqueceu a língua pátria...
    A respeito, o seu computer foi ao "concerto"? De piano e violino? Mas, se está precisando de reparo envie ao conSerto!!! Boa sorte...

    ResponderExcluir
  16. Cintia, legal sua atitude de compartilhar, mas preciso por exemplo, ter acesso aos modelos, preços, tamanhos (para mim então, tem que ser bem grande), como vais enviar isto, formas de pagamento (segurança no pagamento)... enfim.

    Aliás, não liga para esse monte de mal-amados não viu, vc está linda nas fotos...rs

    ResponderExcluir
  17. Nossa, esse post SEMPRE me impressiona. Adoro os comentários!

    Eu infelizmente não posso ajudar mais quem está precisando de casacos de couro, porque embora ainda tenha amigos na Argentina, nenhum deles está ligado a este ofício.

    Mas se um dia forem a Argentina, especialmente a Buenos Aires, o melhor lugar para comprar é na "Calle Florida", que é uma rua de comercios. MUITO facil de encontrar.

    Eu amo esta rua, mas cuidado para não serem assaltados.(a qualidade para fazer compras, é proporcional aos assaltos a turistas!)

    E sobre o CONCERTO!! auhhuauhuh Obrigada pela dica, na época na Argentina acabava passando algumas palavras mesmo!


    ResponderExcluir