terça-feira, 13 de abril de 2010

Aproveitado o intercambio

As saidas continuam sendo muito boas. Quem me conhece sabe que vivo tudo com muita intensidade, entao, as historias por aqui sempre bombam. Cada dia eu tento fazer como se fosse o ultimo! Sempre com os sentimentos a flor-da-pele. (ta´, isso ficou muito barango, ihihih). Mas os sentimentos medianos nunca foram meu forte!

Já estou me cansando de escutar musicas de axé antigas! Já deu, ne?!..ehe... Se pelo menos fosse um "Extravasa" ou "Rebolation". Mas nao, sao sempre as antigas que já contei por aqui. O auge foi "Boquinha na garrafa" e "Segura o tchan" seguidas!!! auuhauha

A novela Mexicana continua!!!!..uhauhauh... na sexta-feira entraram novos personagens.
Ps.: Um deles é a cara do "Jacob" do filme Crepusculo e Lua Nova! Ja estou esperando conhecer o Edward nos proximos dias!! uhauhauha

Na ultima sexta fomos em um bar, que e´uma casa do seculo passado, MUITO legal. Só tinha mesas e uma luz meio vermelho e roxa, selecionadissimo, só tocava musica eletronica e o Dj era uma mulher! Tenho varios conhecidos de Bh que iam adorar este local.

No mesmo dia fomos em uma Club chamada Play. O ambiente me lembrou muito a Boihmia de Arcos, na época em que a Exposicao (ExpoArcos) era boa! Ou seja, tava otimo!!
As pessoas, por aqui ,tomam muito Champagne, voces nao iriam acreditar!!Revellion que nada, a onda é tomar a bebida mais classica e chique sempre!

Na sexta voltamos a uma boate chamada Van Gogh!!! Este capitulo da novela mexicana prometia muito.
A noite foi excelente, mas teve o suicidio de um dos personagens. Este se retirou da novela, as causas ainda nao foram identificadas!! E nao me venha falar que "isto é muito dramatico". Eu estou em uma Novela Mexicana e náo em uma história do Manuel Carlos.. uhauhauha

Continuo agradecendo a Deus todos os dias por estar aqui e rezando para que as pessoas, que fazem parte da minha vida, estejam felizes e com saude.

Beijos-saudades-sempre-Brasil!!

4 comentários:

  1. Amiga, que Deus lhe de sempre paz, amor e saúde! Que sua estadia aí seja valiosa! Vc merece muito tudo isso!!!! Me orgulho de vc!!
    Beijossssssssssss

    Lud

    ResponderExcluir
  2. que rico chica!
    pero, por que novela mejicana?? cuentenos!
    besos

    ResponderExcluir
  3. Gracias Lud!!!

    Carol,
    Te envio por e-mail amiga!!!
    Estuve piensando m vos estos dias!!
    Besooo

    ResponderExcluir
  4. Aaah chega de axé velho e todo mundo ficar olhando pra gnt dançar par poder fazer igual!!
    huasuhasuhauhs

    A noite de sexta tava ótima mesmooo, mtoo divertida! E o Van Gogh nao foi tao divertido quanto esperavamos, mas tava bom mesmo assim! =D
    E foi no sabado amiga, escreveu errado! ;)

    beijooos

    ResponderExcluir