domingo, 4 de abril de 2010

Festival de Outono!!

Eu sei que todo mundo esta' achando que eu estou saindo muito em festas e "quebrando tudo"!! Ta', e' verdade!!rs

Mas por esta vocês nao esperavam!!Da' uma olhada no show de samba/chorinho que eu fui ontem:

Embora o cavaquinho nao parecesse nada com o brasileiro, o show foi SUPER legal.

Assistimos a apresentação sentadas em uma mini-tenda de circo. O mais engraçado foi que, quando nos convidaram para ir ao samba, eu e Keila pensamos que seria um lugar agitado como no Brasil: pessoas em pe', bebendo, conversando e dançando...

Mas nao!


Este foi um programa super "cult". Estávamos todos sentados admirando a musica brasileira tocada por Argentinos.

Eu ainda me impressiono com a admiração que ha' em relação as terras, pessoas e culturas Tupiniquins. Pena que Santo de casa nao faz milagre! Os brasileiros, mesmo, se valorizam MUITO pouco!



E depois fomos para um lugar chamado VanGogh .

Nao, nao era uma galeria de arte, era uma boate. (Aaaah, eu tenho muita energia, gente! Sou hiperativa, eu tenho que dançar, UAI!! eheh)

E estava otimo!!






Ps.: MINHA VIDA ESTA' PARECENDO UMA NOVELA MEXICANA.

E olha que o enredo e' TAO criativo que nem eu, com minha mente insana e fervilhante, poderia imaginar!! .... uauhahuhuahuhuahu






Escrevi isto hoje e gostei:

As pessoas NAO tem culpa da projeção que colocamos sobre elas. Isto e' uma responsabilidade nossa e nao delas.

Mas saber isto não me ISENTA de ficar triste quando algo que eu espero não acontece ou ocorre de forma diferente que imaginava. Porem me PROÍBE de ficar com raiva, de quem quer que seja, por não ser o que EU queria!!!

Respeito ao próximo acima de tudo.

HAVE FUN ALWAYS!!

Bjos-saudades-sempre-Brasil!!!

Um comentário:

  1. A gente fica se intupindo de música americana, quando os estrangeiros consideram cult gostar de música brasileira. Engraçado isso né?
    Nós realmente nos valorizamos MUITO pouco.
    Depois reclamamos quando algum gringo desrespeita nossos territórios.
    haha!
    Muita sorte na sua vida/novela mexicana.
    E você é que tem que ta certa! Somos jovens, lindas, livres e desimpedidas. Temos que sair! Dançar!
    Don't stop, make it pop.
    hahahahha!
    Beijos!

    ResponderExcluir