sexta-feira, 23 de julho de 2010

Trilha sonora da Argentina

Estou de volta ao Brasil. Não tenho escrito muito, porque quando você chega de um intercâmbio parece que você caiu de pará-quedas na sua própria vida!! E há MUITAS coisas para fazer!

Mas nos próximos dias vou escrever sobre o que aconteceu na última viagem; contudo, por agora, vou apresentar a trilha sonora destes dias incríveis.

Na Argentina, existem vários estilos musicais populares, entretanto os mais conhecidos são o Reggaeton e a Cumbia. O tango é famoso, sim, mas em Buenos Aires e você não vai escutá-lo nas boates!!!

Minha amiga ,keila, fez uma lista com as principais músicas que escutamos durante o intercâmbio. Se você pretende ir em uma balada Argentina, já pode ir se familiarizando com as músicas. No geral, os brasileiros estranham um pouco no princípio, mas depois se apaixonam.

Escutem ai!!!!





PS.: Deixe sempre baixar as músicas antes de escutar. Funciona como o Youtube, se você não tiver uma conexão boa, tem que esperar fazer o dowload para não ficar parando a execução.

Bjos!

Saudades Argentina!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Realmente, na primeira balada eu fiquei me perguntando que pragas de músicas eram aquelas!
    Agora, no Brasil, o que mais faço é ouvir Raggaeton ^^
    É tudo de bom!!!
    Mas aumenta mais ainda a saudade de BsAs =/
    Bons dias aqueles...
    Saudades de vc tbm amiga!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ehhh.. ficou ótima mesmo a play list, da muuuuita saudade!!
    Beijoooos amiga, SAUDADEE!!

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga!! eu amei essa playlist! hj q fui escutar! faz um cd pra mim com as melhores?! hahaha
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOOOOOOOOO REGGAETON, ESCUTO ATÉ HOJE, MAS ESCUTAVA MUITO MAIS EM CUBA, BERÇO DO REGGAETON E CERTAMENTE A FÁBRICA DOS HITS MAIS TOCADOS NO MUNDO! AMODORO MUITO E ADOREI SEU BLOG! TO ME MUDANDO PRA BUENOS AIRES EM BREVE E TE ENCONTREI EM MINHAS PESQUISAS! BJAUM

    ResponderExcluir
  5. Cacau, que bom que você gostou do blog, fico super feliz!!!!
    Muita sorte la´em Buenos Aires, é tudo de bom!!!!!!!!!!
    Sinto saudades demais.
    Bjos ate

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amo Reggaeton, estou indo pra BsAs dia 19/08 e queria muito ir em Boates que toquem esse estilo musical! Quais estão as boates que mais tocam Reggaeton??? Desde já agradeço a atenção!!!

    ResponderExcluir