domingo, 6 de junho de 2010

Música no intercämbio

Antes de começar a escrever sobre músicas eu queria explicar que não posto há muito tempo, porque estou fazendo os trabalhos finais das minhas materias de intercâmbio. E como eu tenho que ler MUITAA coisa e não estou tendo tempo.

Pelo menos os temas são legais, vou falar sobre "Canudos e favelas", sobre "Funk e samba no Rio de Janeiro" e sobre a "Indústria cultural na era da internet"!. Assim, eu já não estou saindo tanto em Paraná, mas é para ficar tranquila com a viagem que vou fazer no final do intercâmbio.
Porém, sobre isto escreverei outro dia!!

Hoje vou falar rapidinho sobre um site que eu conheci na Argentina e revolucionou minha vida, quanto a escutar músicas na internet.

Atualmente, quase todo mundo escuta música no computador ou no MP3. Mas em casa, acredito que a primeira opção ganha disparada.

Contudo, o problema de escutar músicas (especialmente quando você nao tem um computador com muita memória, como o meu) é que se você baixar todas que gosta, vai ocupar muito espaço.

E e´ai que entra o site "Go ear"
http://www.goear.com.br/

Nele você se cadastra gratuitamente e a partir daí pode ter suas "playlists" sem precisar de baixar no seu Pc. (não estou ganhando nada para escrever isto..rs)
E o acervo é muito grande, porque quem sobe as músicas são os próprios usuários.
E, claro... não tem todas as canções do mundo, mas tem MUITAAA!!

Depois de se inscrever você pode procurar as músicas pelo nome, pelo artista e por listas de outras pessoas.

E se tiver um blog ou site, ainda pode subir suas "playlists"!

Inlclusive as duas listas que eu tenho aqui são do "Go ear".

E eu tenho mais um monte no meu espaço no Goear. Se você quiser procurar é só digitar "cintiarcos" e marcar como busca de "playlist" e vai encontrar tudo. Tem de Codplay, a Leoni, até uma lista de funk (tá, ninguem é perfeito..rs)

O site é muito simples!! Vale a pena conhecer!

Bjos. Saudades!!
Mandem noticias

2 comentários:

  1. Tintim, olha o Grooveshark... ele funciona da mesma maneira! Vai mudar sua vida aí na Argentina! hauahuahuah

    Beijos e saudades! =]

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber da viagem!!!!!!
    Beijos linda, saudades!
    Ps: Aki, hj é jogo do Brasil, sai a caráter aí hem!!!
    Como é a Copa aí? Tem febre tb, ou n????????

    Lud

    ResponderExcluir