sábado, 26 de junho de 2010

E chega ao Fim...

Depois de quase quatro meses longe do meu país, familia, amigos e tudo que é mais importante, chega a hora de voltar para casa.

Há momentos em que precisamos expandir horizontes, olhar mais longe e alto para crescer. E há outros em que é necessário olhar o mais profundo de si para se encontrar e resgatar sentimentos que estavam distantes. E eu pude aproveitar estas duas situações.

Estive feliz e realizada todos os dias, afinal vivia meu sonho, mas houve também momentos em que só desejava estar próxima as pessoas que amo. E ter as coisas mais simples, como tomar um leite em um copo especial ou assistir um filme.

Só tenho a agradecer a Deus por todos os momentos e sei que, embora agora não vejo a hora de chegar no Brasil e abraçar algumas pessoas; sei que vou sentir muita falta de estar próxima ao Rio Paraná.

A UNER, minha universidade na Argentina, expandiu minha forma de ver a comunicação e os processos culturais em si. Tenho certeza que serei melhor profissional depois do intercâmbio.

Aproveitei a última semana de aula para tirar fotos da facul com colegas de curso e professores...

E eu e Keila fizemos uma recepção de despedida. E foi lindo, porque vimos que fizemos amigos, embora o período tenho sido pequeno . Espero que eles permaneçam de alguma forma na minha vida!






Bjos- saudades-sempre- Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário