segunda-feira, 21 de junho de 2010

Jogo do Brasil quase em casa

No último final de semana eu e Keila fomos para Rosário, já que vários brasileiros vivem na cidade e a festa durante a Copa é parecida com as que acontecem no Brasil!! Embora, ontem, tenha sido o "dia da bandeira Argentina", foi a bandeira brasileira que se exaltou na cidade!

Todos os nossos amigos foram para o mesmo bar, chamado Vao e que pertence a um brasileiro! O prato especial do dia foi feijoada e haviam instrumentos de batucada, duas tvs, dois telões e muita alegria!!!!!!!

Quando o jogo começou o som dos telões ainda não estavam ajustados.. então, todos os brasileiros começaram a cantar o hino nacional. Confesso que me emocionei! Afinal, o hino não representava só o princípio da partida, mas uma canção de honra para o país que todos sentimos saudade!!!!

E foi muito legal. Um dos meus amigos animou a galera, a ponto de queimar uma caixa de som!! Cantamos, sambamos, pulamos em cada gol e chingamos os juízes! Lógico!!!!!

Entre as musicas que cantavamos estava:

"Ei você ai! Você que é só Bi, você que é só Bi.
Não vai dar, não vai dar não. A Copa este ano, já tem um campeão!!..."

"óh Maradona, pode esperar!! A sua hora vai chegar!"

E eu me senti em casa!! Mesmo em terras Argentinas!!

ps.: Tinha um jornal nacional de esportes, chamado Olé, que fez a cobertura da festa. Eu e keila saimos em uma das fotos da matéria. De alguma forma participei da imprensa a Argentina!! eheheh

E como estávamos em Rosário no Dia da Bandeira fomos visitar um museu com todas as bandeiras da America Latina! Assite o video ai!



Bjos- saudades-sempre-Brasil

Um comentário:

  1. Bandeira quilométrica da Argentina que nada né amiga?! A do BRASIL sempre se sobressai! =D

    A festa no bar foi PERFEITAA!!! Com feijoada entao?! Não faltou NADA!

    E seu video ta mto sempático mesmo! Ficou ótima a imagem.. camerawoman perfeita! huashusahusa

    Beijoooos

    ResponderExcluir