sexta-feira, 21 de maio de 2010

Viagem para os Estados Unidos


Hoje faz um ano que, pela primeira vez, eu coloque meus pés fora do Brasil.




Seria impossível descrever a felicidade que eu sentia naquele dia e a saudade que sinto agora.

Mas para vocês entenderem eu vou só fazer algumas citações e mostrar fotos. Acho que será suficiente.




Eu fui Life guard e estive em um acampamento de verão igual ao desses de filmes americanos.











Eu fiz amigas para uma vida inteira. Mais que amigas, irmãs!

Jennny, you are my american sister ever!!!

















E conheci Oklahoma City e Dallas, no Texas
















New York


















Miami Beach




E fui em uma festa na cobertura de um hotel cinco estrelas, em Manhatan




Eu andei de limosine











E conheci pessoas dos EUA, México, Canadá, Espanha, Itália, Suécia, Australia e, até, da India.

Realizei um dos grandes sonhos da minha vida!!


E isso eu estou só resumindo.


É, nao tem muito o que falar, só: I miss at all and GOD thanks very very very much!!

4 comentários:

  1. Cíntia,(te achei!... maravilhas tecnológicas)
    Ainda que haja a distância e o tempo, uma coisa nunca deixaremos de ser...
    Medianas!!!
    Saudade
    bjos
    Sarinha ...
    p.s.
    Preciso de um endereço de msn seu!!!!!
    sarinhagirl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. SARINHAAAAAAAA!!
    Eu nem acredito!!!
    que saudadeeeeeeeeeeeeeee!!!
    te mandei e-mail e te adicionei no msn!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. hahaha dorei a parte dos amigos de toda parte do mundo..."até da india" hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Auhhuauhuah
    Amiga.. sabia que vc ia me entender!!
    huahuahua

    E lais... COM CERTEZA você está incluida na parte de uma das minha IRMAS!!
    Saudades sempre sempre sempre!!

    ResponderExcluir