sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rosário!!

Esta é rapidinha para compensar a ultima postagem!

Conheci Rosario no ultimo final de semana. Cidade maravilhosa!! Se vier a Argentina, dê uma pasadinha por por lá!!!
Fomos eu, Keila e Denis, minha amiga Mexicana!!
Conhecemos praças, parques, o porto e um Monumento a bandeira, que é um espaço maravilhoso!! Rosário tem jeito de cidade grande, com as qualidades de uma pequena!!


A cidade é excelente para fazer compras, pelo menos comparando com as lojas que eu fui em Buenos Aires e em Paraná, os preços estavam muito em conta!! É só saber procurar. No shopping e na rua principal as lojas são caras, nenhuma tem preço nos produtos para não espantar os clientes!! eheheh Mas é só caminhar um pouquinho mais na direção do centro para o rio, que você encontra as lojas ideais.

Cuidado se for fazer compra e estiver escrito "por mayor y menor" , isto não é o tamanho das roupas e sim que há um preço para atacado e outro para varejo.

Em Rosário conhecemos a turma do Gregory (meu amigo de Buenos Aires), a maioria deles estuda medicina . E, como já afirmei em outras postagens, este curso em Terras Hermanas é facil de entrar, porém MUITO complicado de sair. Mas se for seu sonho, cosidere a Argentina como uma opção, vale muito a pena!! Existem vários brasileiros vivendo em Rosário para fazer faculdade.
Foi tudo muito legal, a galera é SUPER divertida!!
Na Copa do mundo estamos de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjos - Saudades Brasil!!

3 comentários:

  1. Ho linda!!! Que delícia seu blog viu.,... Só de ler dá vontade de estar aí com você, nessa cidade linda, com toda sua animação!!!

    Amo de mais!!!!

    Lud

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa...
    Obrigada por me lembrei de ler seu blog agora por e-mail tb!! Com certeza depois de ver o aviso no buzz duas vezes (pelo buzz e pelo twitter que vai pra la tb), pelo orkut, pelo facebook e vc me falando dele toda hora nuuuunca mais vou esquecer da sua postagem!!!! ahhahahahahahha
    Mas eu me divirtooo! uhsauhasuhas
    Só que agora vai ter que fazer um comentário sobre mim lá tb! hahahaha
    beijooossss
    ... da foto nem vou comentar mais né! NUNCA PRECISOOOUUUUUU!!! hahahahha

    ResponderExcluir
  3. Ahhh e Rosario é muuuito linda mesmo!! A viagem foi ÓTIMA!!
    Beijoooss

    ResponderExcluir