sábado, 4 de dezembro de 2010

Paco Pigalle - Lugares para sair em BH

Localizado no bairro Floresta (Avenida do Contorno, 2314 ), o Paco Pigalle abre sextas, sábados, domingos e vésperas de feriado. O valor de entrada é 20 reais , e os preços das bebidas são iguais aos das outras casa noturnas da capital, ou seja, caro! Mas a boate fica lotada todos os dias em que funciona.

O estabelecimento conta inclusive com um sistema de sócios, onde os amantes do ambiente fazem uma carteira por 50 reais, válida por três meses, com direito a fila preferencial; entrada grátis uma vez por semana, após colocar nome na lista de convidados no orkut; e a possibilidade de passar um conhecido na fila de associados. Se for renovar após o vencimento, a carteira sai por 30
reais.

"O Paco é o único lugar em BH que eu me sinto em casa. Além dos funcionários serem pessoas super atenciosas e legais com o público, os frequentadores assíduos (como eu) já se tornaram até bons amigos! O Paco é um lugar diferente de tudo, só lá tem o repertório característico "pigalleano" e posso dançar à vontade!", afirma a estudante de engenharia civil na UFMG e "sócia" do Pacco, Fernanda Pimentel.


O Paco é um lugar irreverente, com uma acústica interessante, Djs a noite toda, apresentações especiais de dança, e bailarinos pagos para passar a noite dançando com os freqüentadores do bar e ensinando passos de coreografia de axé, funk e samba. É o típico lugar em que as meninas saem em grupo para dançar.

Particularmente eu adoro o Paco, e pra quem gosta de balada, vale a pena conferir. Mas chegue cedo, a casa costuma lotar à meia-noite .



Local: Paco Pigalle
End: Avenida do Contorno, 2314 - Floresta
Valor de entrada: 20 reais em dinheiro
Aceita cartões de crédito para pagar o consumo na cartela individual.



*Os créditos das fotos são da jornalista Laryssa Mariano.

4 comentários:

  1. Correção Cintoca... No Paco não existem bailarinos pagos a noite toda para dançar com a galera não... Quem fica no palco, fazendo as coreografias, somos nós, os sócios... Nós mesmos as criamos e dançamos todas as noites no palco. Mas o objetivo é puramente nossa diversão, e jamais, ensinar pro pessoal. E não são coreografias nem de axé, nem de funk e nem de samba! Hehehehe!!! Mesmo porque axé e funk não fazem parte do repertório do Paco!
    O que rola lá, que provavelmente é pago são os shows, que, além de não acontecerem em todas as noites, são pequenos, tipo uns 10 min.... E, normalmente, é apresentação de dança espanhola, ou dança cigana!

    ResponderExcluir
  2. Serio que eles não são pagos?!! Eu jurava que eram, porque eles sempre estão lá, dançam super bem, estão sempre empolgados e uma vez escutei falar "os bailarinos do Paco". Acho que era uma figura de linguagem, e não percebi!! eheheh

    O Funk eu realmente preciso assumir que foi uma falha minha, eu nunca escutei (o que ate uma pena, pois para dançar é interessante). Mas samba eu ja´escutei sim! E Macarena não e´ Axé não?! Jurava que era e sempre toca!!

    "baila tu cuerpo alegria macarena....
    eeeeeee macarena.. aaaaiiii"

    Então, ficam aí as correções da Fe.
    Fonte SUPER confiável, ela conhece MUITO o Paco.

    Bjos amiga!!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha!! macarena nao eh axé nao!!!
    mas tá aí! aproveitem que o paco fecha dia 18 para reformas!!! sem previsao de volta!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Paco Pigalle é bom demaaaaaaais!!!!!Diversão garantida! Nunca vi lugar tão eclético! Toca de tuuuodo!

    :P

    ResponderExcluir