quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Viagem para Hopi Hari e Wet'n Wild


Hopi Hari é um parque diversões para adultos.

No último feriado minha irmã me deu uma viagem para São Paulo e no pacote estavam incluídos um dia no Hopi Hari, uma churrascaria, um dia no parque aquático Wet’n Wild, e a estadia em um hotel “bacana”.


Embora eu esperasse encontrar muitas crianças no parque de brinquedos, não foi o que aconteceu. Grande parte das atrações são radicais e exigem pelo menos 1 metro e 30cm de altura, como a quinta maior montanha russa em madeira no mundo, o elevador de queda livre, o Lupi, entre outros brinquedos muito interessantes.
Algumas atrações especiais você paga a parte, como o pêndulo humano e a tirolesa. Mas vale a pena se você puder investir um pouco mais na diversão. E embora haja muito entretenimento para adolescentes e adultos, há uma área exclusiva para os baixinhos.

“Aventura ao centro da terra” foi a atração que eu mais gostei, formado por uma tela de cinema gigante, uma acústica inteligente e uma cadeira que se mexe de acordo com a imagem projetada. É o máximo!!!


Já o Wet’n Wild é um ótimo programa para casais e turmas de amigos, especificamente se estiver muito calor, pois nenhum dos brinquedos tem água térmica. Existem quedas com bóia, um escorregador que você cai como em uma privada (eu fui e me senti um “coco”, rs), piscina com ondas, entre muitos outros.

Quanto a alimentação você pode entrar com pacotes fechados nos parques, como chips, biscoitos e sucos. Só não entram materiais que podem ser cortantes, tipo latinhas de refrigerante, garrafas de vidro, e desodorantes de spray.

Definitivamente, esta é uma viagem que vale a pena. Ela pode ser feita em um final de semana, com ou sem feriado; e o valor fica entre 360 e 450 reais.
Mais informações pela empresa São José.

Bjos
Cíntia Gontijo


2 comentários:

  1. Ei Cintia sumida!!!
    Não sei se tenho estômago para aguentar tudo isso não.
    E o 'u fui e me senti um “coco”' me arrancou risadas...kkk
    Saudades de vc...
    Bjins,
    Lu.

    ResponderExcluir
  2. Ei lu!!!!
    Nossa, o que eu achei mais dificil de ir, por estar mal depois, foi a montanha russa.
    Eu só pensa: "Ainda bem que meu sobrinho não veio, ainda bem, ainda bem !!" uhahuauhhua

    Mas saudades de você também!!!!!!!
    Bjao Lu!!!!!!!!

    ResponderExcluir