quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Melhor noite em Manhattan


Esta música do Frank Sinatra sempre embalou meu sonho de conhecer Nova York.
Escutei ela outro dia, bateu uma saudade imensa da cidade dos meus sonhos. E vou contar uma noite incrível que passei em Manhattan.
Como alguns amigos já devem saber, quando estive na Big Apple estava interessada em visitar os pontos turísticos. Mas, acima de tudo, queria conhecer a balada da grande metrópole.

Estava nos Estados Unidos a três meses e a minha viagem final foi ao lado de Laís e Cadu.



Quando chegamos demoramos um tempo para descobrir os lugares bons. O primeiro local que saímos foi um completo desastre! Eu mal podia acreditar que estava em NY. Parecia mais fim de festa de casamento de um primo, do tio, do avô, do seu cunhado! Qualquer coisa, menos uma night em New York.

Nos dois dias seguintes, conhecemos Pubs tipicamente Nova iorquinos e foi super legal.

PS: Não vou dar muitos detalhes destas saÍdas, porque não é o objetivo deste post. Mas se alguém quiser, depois eu escrevo sobre "Onde sair em NY". Mas pede nos comentários!



E então, era um domingo, e queríamos sair em Manhattan!!! Voltamos a um Pub que já conhecíamos, mas ao contrário do primeiro dia, o lugar estava completamente vazio. Eu não podia acreditar. Dizia à minha amiga:




- Laís, até em Belo Horizonte tem lugar pra sair no domingo. Estamos em Nova York e não vamos achar um lugar legal?? Não é possível!

Inconsolada, fui conversar com um "bartender", ele passou as informações de uma boate animada! As instruções dele eram as seguintes:
" Vocês vão até a 9 Avenue with 3rd, vai ter uma boate no subsolo de um Hotel cinco estrelas. A boate é lá "

Pegamos um taxi, no endereço havia uma fila e esperamos chegar nossa vez. Quando fui conversar com o promoter, ele contou que não se pagava entrada. Mas tínhamos que ocupar uma mesa e consumir pelo menos uma garrafa, que custava uns 300 doláres. (Ah tá...)




Eu, Cadu e Laís ( pobrinhos) não iriámos pagar, mas o kevin (um americano que conhecemos na fila) se ofereceu para comprar a garrafa. E nós aceitamos. Claro!

O lugar era tão chique que só subia "uma mesa" por vez no elevador, acompanhado de um segurança, que pedia um passaporte e um cartão de crédito. Eu (lerda como sou) acreditei que ele pediria os documentos para todos, mas nos fins das contas ele subiu só com o meu.


Para piorar a história, quando chagamos na cobertura, o americano "FDP" desistiu de pagar! =[
Eu queria matá-lo. Fiquei desesperada, já vi a hora em que ficaria sem dinheiro para sobreviver meus últimos dias nos States.







Mas algo incrível e inesperado aconteceu...





Quando avisei que teríamos que ir embora, e não queríamos consumir nada, veio o mesmo segurança que subiu com a gente, mandou andarmos rápido e falou:

_ Olha, não comenta com ninguém, mas anda rápido, entra pela outra porta e vocês podem ficar aqui!! Não precisam pagar!

AH! Foi incrível! E, desta forma, fiquei em uma festa SUPER pop em Nova York, em um dos lugares mais bonitos que já fui na minha vida.

Nunca imaginei estar em uma festa tão vip, na cobertura de um hotel cinco estrelas, na área mais nobre de Manhattan!!! Por isso, eu repito, anime-se sempre, pois você nunca sabe o que um domingo chuvoso pode lhe reservar!!

Bjos
Have fun, always...

Cíntia_ Tintin

Se você gostou deste post, leia também.

5 comentários:

  1. Gente VIP é outra coisa, né amiga??

    E, "If I can make it there, I'll make it anywhere"!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde sair em NY? Agora fiquei curioso para saber quais foram os bares, hehe... =)

    ResponderExcluir
  3. comenta pra gente onde sair em new york, beijocas !!!

    ResponderExcluir
  4. Prometo que posto ainda esta semana!!!
    Não sei se vai ajudar muito, mas já é alguma coisa!!

    Bjaoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostaria de dicas de onde sair em NY!

    ResponderExcluir